Feliz aniversário João Gustavo Santos !

Desculpa meu amigo, mas seu aniversário passou e, tal como no ano passado, acabei perdendo o "timing" pra falar com você e te desejar felicidades. Diferentemente do ano passado, quando ouvi sua risada característica quando contei que o Facebook tinha me avisado tardiamente, não escuto sua voz. Quem me dera poder me desculpar mais uma vez, e ouvir você dizendo alegremente que não tem problema, está tudo bem.

Já se vão mais de 10 meses que você nos deixou. Não preciso de desculpas, como a data do seu aniversário, para lembrar de você. Sua marca inconfundível ainda se faz presente em nossas vidas. Suas ações, seu bom humor, sua honestidade e sua visão única do mundo e das pessoas nos alcança, sempre.

Estava lembrando outro dia, conversando com a Jennifer, nossa amiga de Santiago no Chile, sobre a historia da biblia que você perdeu, ou melhor, esqueceu no restaurante. Num final inesperado, você ficou feliz porque outra pessoa, que achou a biblia, teria a chance de ler. Sinceramente, foi um ponto de vista que eu não teria, mas depois daquele dia passei a, pelo menos, tentar ter.

A vida segue, com certeza. Para todos nós. Felizes são aquele que contam com amigos como você, que nos fezem crescer como pessoa e seres humanos com sua simples presença. Queria poder conversar de novo contigo. Jogar conversa fora, discutir o sexo dos anjos, brigar horrores porque nossos pensamentos eram completamente diferentes para certos assuntos, mas assumir que, no final, éramos grandes amigos e sempre estávamos querendo o bem um do outro.

Tem algum tempo, fiz uma apresentação num fórum global da HP sobre o projeto que entregamos juntos no Chile (na verdade o nosso último trabalho juntos). Minha alegria em compartilhar um resultado interessante, contrastava com as lembranças de momentos maravilhosos com você e com toda nossa equipe. Acho que foi um dos projetos em que mais cresci, e em que mais entendi o senso de trabalho em equipe. Nossa equipe era uma família, e como tal, também tínhamos divergências. Mas no final, acabávamos sempre nos entendendo. O companheirismo prevalecia. E junto com ele, nasceu uma amizade muito forte em torno do nosso grupo, e não conseguiria listar os momentos inesquecíveis do nosso time, seja aqui no Brasil ou no Chile, onde, aliás, temos tanta história pra contar....Ahhhh meu amigo, que saudades...



Durante várias de nossas conversas no hospital, você me incentivou a escrever. E agora que tomei gosto e entendi o valor de compartilhar o que sei e o que penso, você vai ter que me aturar ai no céu, falando de você! Saudades eternas dos seus amigos.



Comentários

See what is popular

A sexta-feira mais negra de todas: descanse em paz João Gustavo Santos !

João Gustavo Santos, lembranças são o que levamos desta vida

Cloud o que ?